Médico do Bom Jesus falece vítima da COVID-19

O médico Jorge Filipe Costa, de 64 anos, que atuou por meses da linha de frente da pandemia, atendendo pacientes com COVID-19, no Pronto-Atendimento Bom Jesus, em Bragança Paulista, se tornou na última semana mais uma vítima da doença.

Ele, que trabalhava em Bragança e residia em Itapira, lutou contra as complicações da COVID-19 durante mais de um mês e deixou esposa, cinco filhos e netos. Seu corpo foi sepultado no Cemitério da Saudade de Itapira, na última quinta-feira, 13.

Além do Bom Jesus, Dr. Jorge Filipe Costa também atuava no Hospital Municipal de Itapira, UPA de Mogi Mirim e Santa Casa Anna Cintra, de Amparo.

Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, ele se formou na Faculdade de Medicina de Teresópolis.

Em Bragança Paulista, não houve nenhuma manifestação oficial da Secretaria Municipal de Saúde ou da Prefeitura.

Segundo colegas de profissão, o médico tinha tomado apenas uma dose da vacina. No entanto, após a publicação da reportagem familiares do médico informaram que ele já teria sim recebido as duas doses.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *