Médicos cruzam os braços por falta de pagamento em Bragança Paulista

Médicos cruzam os braços por falta de pagamento em Bragança Paulista

Médicos de Bragança Paulista resolveram cruzar os braços por falta de pagamento na manhã desta terça-feira (23). Isso porque a  Organização Social de Saúde Instituto Med Life, que está deixando de prestar os serviços no município, não efetuou o pagamento.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que está realizando o cancelamento de consultas agendadas até a resolução da paralisação, devido ao baixo número de médicos nas unidades de saúde.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os atendimentos de urgência e emergência na UPA Vila Davi e no Bom Jesus, no entanto, segundo a Prefeitura seguem normalmente.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Bragança Paulista “efetuou o repasse a Organização Social de Saúde Instituto Med Life no último dia 4 de novembro” e é a OS quem não está “honrando seu compromisso” com os profissionais “ocasionando a paralisação”.

Ainda em nota, a Secretaria de Saúde informou que está empenhada junto ao jurídico da Prefeitura para resolver o quanto antes e que não deixará de adotar todas as medidas administrativas e judiciais cabíveis para o cumprimento do contrato.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

3 comentários sobre “Médicos cruzam os braços por falta de pagamento em Bragança Paulista

  1. Infelizmente a população paga, mas os médicos estão no seu direito de reivindicar, já se era sabido que a empresa prestadora de do serviço a prefeitura que contrata médicos já havia feito o mesmo com os funcionários da UPA então já era pra ter ficado em alerta contra essa empresa.

  2. Isto é um absurdo, os médicos que prontamente nos ajudaram durante este período de Pandemia que passamos não podem passar pelo descaso da Prefeitura de Bragança Paulista e de sua empresa contratada. Os profissionais deveriam entrar com processo contra esta empresa e contra a Prefeitura de Bragança que é solidária na ação.

  3. RECEBO HOJE UMA LIGAÇÃO DO POSTINHO CANCELANDO MINHA CONSULTA PORQUE OS MÉDICOS NÃO VÃO ATENDER POR FALTA DE PAGAMENTO ..QUE VERGONHA ELES TRABALHAM PRECISAM RECEBER DEIXAR CHEGAR A ESSE PONTO ..QUE SÃO OS PREJUDICADOS NOS POVO EU TINHA CONSULTA HOJE PRECISO RENOVAR RECEITA ..AGORA AGUARDAR A PREFEITURA OU SEI LA QUEM RESOLVER PAGAR ESSES MEDICOS QUE PRECISAM RECEBER PRA TUDO VOLTAR NORMAL . UMA CIDADE QUE AMO NÃO POSE DEIXAR ISSO ACONTECE MUITOS DEPENDEM DOS POSTINHOS ..AINDA QUEREM CARNAVAL ADMINISTRA ESSE DINHEIRO NA AREA DA SAÚDE ISSO É MELHOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *