Membro do PCC é morto pela ROTA em Bragança Paulista
Um traficante de 32 anos, apontado pela polícia como membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foi morto em Bragança Paulista, após entrar em confronto com policiais da ROTA.
O caso ocorreu na noite de terça-feira (14), no km 23 da Rodovia Fernão Dias, próximo ao acesso à Bragança.
De acordo com dados do boletim de ocorrência, a equipe das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar tinha informação de que um veículo Fox estaria transportando armas e drogas no trecho entre Atibaia e Bragança Paulista.
Durante patrulhamento na região, os policiais localizaram o veículo transitando e tentaram realizar a abordagem.
Ainda de acordo com o registro policial, o condutor não parou inicialmente. Houve perseguição e, quando ele finalmente parou no estacionamento, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram com quatro tiros. Na sequência, ele foi desarmado e socorrido a um hospital de Bragança Paulista, onde faleceu.
Durante vistoria no carro, foram encontrados sete tijolos de maconha, totalizando 6,747 kg, que foram apreendidos.
O local da troca de tiros foi periciado pela Polícia Técnico-Científica. As armas dos policiais, bem como a do criminoso, foram apreendidas. E o boletim de ocorrência de tráfico de drogas/morte decorrente de intervenção policial/posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky