Menina de 8 anos morre após ser atingida por coice de cavalo. Ela chegou a ser socorrida até a Santa Casa de Atibaia, mas faleceu.

Uma menina de 8 anos morreu no domingo, 2, em Atibaia após ser atingida por um coice de cavalo. O caso aconteceu em um Haras, na Vila Mira, em Atibaia.

De acordo com o registrado na Delegacia de Atibaia, o avô da criança deu banho e amarrou os animais de sua propriedade. Enquanto fazia isto, sua filha se aproximou do local com os três netos, de 2 meses, 5 e 8 anos.

Um cachorro seguiu a menina de 8 anos e acabou assustando um dos cavalos. Foi então que o cavalo teria dado um coice na cabeça da menina, de 8 anos, que bateu a cabeça em um pilar.

Imediatamente a garotinha foi socorrido à Santa Casa de Atibaia Lá ela passou por procedimentos cirúrgicos mas não resistiu e acabou falecendo. A perícia foi acionada e o caso registrado como morte acidental.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *