Menor é flagrado com drogas no Bairro da Penha

Na tarde de hoje, 12,  policiais militares do 34º BPMI flagraram um menor com drogas, no Bairro da Penha, em Bragança Paulista.

Ao todo, foram apreendidos 223 pinos de cocaína e 190,00 em dinheiro.

Tudo aconteceu quando os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora da Penha, quando avistaram um jovem,  parado segurando uma sacola.

O rapaz estava em atitude suspeita. Assim que percebeu a presença da viatura, aliás, ele jogou a sacola no chão e começou a caminhar de forma acelerada, na tentativa de fugir.

Os policiais, no entanto, o abordaram. Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém a sacola que ele jogou no chão havia certa quantidade de drogas.

Desconfiados de que nas proximidade havia mais entorpecente, os policiais acionaram o Canil da Guarda Municipal. Foi então que, de acordo com a PM, o cão Iron, encontrou mais drogas nas proximidades.

Os policiais apreenderam as drogas e conduziram o menor para o Plantão Central, onde ele permaneceu à disposição da Justiça.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *