Mercadão tem horário alterado por causa do feriadão e restrições

Mercadão tem horário alterado por causa do feriadão e restrições

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, alterou os horários de funcionamento do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funk por causa do feriadão da próxima semana, bem como das restrições do Plano São Paulo, para os dois próximos finais de semana.

Neste sábado, 27 e domingo, 28, o Mercadão permanece fechado, assim como todos os outros estabelecimentos comerciais. O mesmo vale para os dias 3 e 4 de abril. Todos os boxes, no entanto, poderão trabalhar exclusivamente com entregas delivery.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Já durante a semana, ou seja, entre os dias 29 de março e 1º de abril o local funcionará com horário de atendimento ampliado, das 8h às 20h. Já no dia 2 de abril, Sexta-feira Santa, o Mercado Municipal abrirá das 8h às 12h.

É importante destacar, que como medida para prevenir e coibir a proliferação do vírus Covid-19, para entrar no estabelecimento está sendo realizada a distribuição de senhas.

Além disso, todos os clientes passam por aferição de temperatura. Procedimentos de higienização como a disponibilização de álcool em gel 70% e o uso obrigatório de máscara de proteção também estão sendo realizados.

SUPERMERCADOS

Os supermercados de Bragança Paulista também estarão fechados neste e no próximo final de semana, e funcionarão com horário estendido até as 22h durante a semana.

O Supermercado Mendonça, por exemplo, ressalta que todos os esforços de logística serão feitos para que as compras on-line, feitas até às 18h, sejam entregues no mesmo dia e pede antecipadamente a compreensão dos clientes quanto ao horário de entrega, considerando a expectativa de alta demanda.

As compras on-line podem ser feitas pelo link: www.supermercadosmendonca.com.br, no Mendonça Express.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “Mercadão tem horário alterado por causa do feriadão e restrições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *