Mercado Livre contrata Auxiliar de Logística para Extrema

A empresa Mercado Livre está com vagas EFETIVAS para o cargo de Auxiliar de Logística, na cidade de Extrema.
A empresa oferece salário de R$1.924,00, além de benefícios como vale-alimentação no valor de R$253,00, convênios médico, odontológico e psicologia viva
Além disto, a empresa oferece refeição e ônibus fretado.
A escala é de 5×2 e os candidatos podem escolher entre:
- 1° turno das 7h42 às 17h30
- 2° turno das 18h às 3h10
Como não é necessário experiência esta é uma ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego. É necessário apenas ter Ensino Fundamental completo e ser maior de idade.
Os interessados devem residir em Bragança Paulista, Toledo, Atibaia, Piracaia, Munhoz, Atibaia, Extrema, Cambuí, Pinhalzinho, Vargem ou Joanópolis.
As entrevistas acontecerão de forma online e os interessados devem enviar se candidatar através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWtEFaiJdnZA_fRG0vXAhK_HxC6LNGpc385UMGZMGPurdeeQ/viewform
Informações e contato via WhatsApp: (35) 99700-3859.
Confira mais vagas de emprego em Oportunidades
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky