Mini MIS divulga sessões de cinema gratuitas de setembro

Mini MIS divulga sessões de cinema gratuitas de setembro

O Mini MIS de Bragança Paulista divulgou hoje (6) a programação do mês de setembro. Quatro filmes nacionais serão exibidos gratuitamente ao longo do mês. As sessões de cinema gratuitas acontecem sempre às quartas-feiras, às 14h, no Mini MIS, que fica localizado na Avenida Alpheu Grimelo, 50, no  Lago do Taboão.

Não é necessário retirar ingressos antecipadamente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Confira a programação:
  • 6 de setembro – Colegas (2013)

    “Colegas” é uma divertida comédia que aborda a vida de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, eles resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro Arlindo em busca de seus sonhos: Stalone quer ver o mar, Marcio quer voar e Aninha busca um marido para se casar. Eles partem do interior de São Paulo rumo a Buenos Aires e enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões.

  • 13 de setembro – O menino e o mundo (2014)

    Cuca é um menino que vive em um mundo distante, numa pequena aldeia no interior de seu mítico país. Sofrendo com a falta do pai, que parte em busca de trabalho na desconhecida capital, Cuca deixa sua aldeia e sai mundo afora à procura dele. Durante sua jornada, ele descobre uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas.

  • 20 de setembro – Reflexões de um liquidificador (2010)

    Elvira (Ana Lúcia Torre) é uma dona de casa que passa por um momento agitado em sua vida. Onofre (Germano Haiut), seu marido, desapareceu há alguns dias e ela resolve ir à polícia dar queixa do sumiço. A trajetória do casal é narrada pelo liquidificador (Selton Mello) de Elvira, que ganhou vida quando, tempos atrás, Onofre trocou sua hélice por outra bem maior.

  • 27 de setembro – Um broto legal (2022)

    Um Broto Legal conta a história da primeira cantora de rock nacional, Celly Campello. No final dos anos 50, Célia Campello é uma jovem de 16 anos em Taubaté, interior de São Paulo.
    Uma espécie de celebridade local, ela canta na rádio da cidade, onde tem um público cativo. Seu irmão, aspirante a cantor, acaba se mudando para São Paulo, onde é descoberto por um caça-talentos. Depois, será a vez dela. E esse é só começo da carreira daquela que ficou conhecida como Celly Campello, precursora do rock no Brasil, e responsável por hits como Banho de Lua e Estúpido Cupido. Ela, junto ao seu irmão Tony Campello, tem sua história e trajetória contada, desde Taubaté até conquistar todo o Brasil.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *