Minicurso de Stop Motion grátis ocorre entre dias 8 e 11 de julho

Entre os dias 8 e 11 de julho, das 19h30 as 22h30, acontece no Edith Garagem o Minicurso de Stop Motion, com Luana Geiger.

O curso é gratuito e para maiores de 16 anos.

O objetivo da atividade é ampliar as referências históricas e contemporâneas sobre a criação da imagem em movimento. O material final do processo será exibido em uma sessão especial na Garaginha.

As inscrições podem ser feitas pelas redes sociais, do Edith Cultura. O endereço do  facebook e do instagram são estes: https://www.facebook.com/edith.cultura  e https://www.instagram.com/edithcultura/

1ª Mostra de Curtas do Edith Garagem.

E, para quem já produziu os próprios filmes, fica aberto até o dia 31 de julho o chamamento para a 1ª Mostra de Curtas do Edith Garagem. Serão aceitos curtas-metragens de até 20 min. Inscrição e regulamento estão disponíveis no link: https://bit.ly/2Xm1b3a

A programação do mês conta ainda no dia 12 de julho, com Cineclube e fest, com a exibição de “A Pantera Cor-de-Rosa” curtas vintage, com performance, video mapping e discotecagem, com a presença dos artistas isadora Teixeira, Felipe Sloow, Raissa Costa, Tiago Cintra, André Becker e AkilDehana.

Toda programação é gratuita com colaboração espontânea.

O Edith Garagem fica na Rua Cel. João Leme, 229, Centro, em Bragança Paulista.

O curso e os eventos do Edith Garagem são oportunidades para quem quer curtir a Férias de Inverno em Bragança Paulista e região. Para saber mais sobre a programação de inverno acesse:

https://bragancaempauta.com.br/tag/festival-de-inverno/

Vale também acessar nossa página especial de eventos no facebook:

https://www.facebook.com/empautaeventos/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *