Monitoramento filma briga e polícia investiga homicídios em bares

Monitoramento filma briga e polícia investiga homicídios em bares

No último final de semana dois assassinatos foram registrados em Bragança Paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, até o mês de junho havia ocorrido na cidade no ano de 2023 quatro homicídios com cinco vítimas

Um dos casos foi flagrado parcialmente por câmeras de monitoramento do município e as imagens já estão em poder da Polícia Civil, que investiga os crimes.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



As câmeras localizadas no Ginásio Municipal Rubens Batazza, no bairro Planejada II, flagraram a briga generalizada que deixou um morto e seis feridos na madrugada de domingo (6). É possível ver uma aglomeração de pessoas em frente ao bar e na sequência, várias pessoas correndo em direção a um terreno localizado ao lado do ginásio.

João Lourenço da Silva, envolvido nesta briga generalizada, morreu na manhã de domingo no Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

Outro caso ocorreu na noite de sábado (5) no bairro do Green Park e vitimou Gabriel Alejandro Monteiro Batista, de 23 anos, que estava em um bar jogando sinuca e foi alvejado por ao menos 3 tiros. Nenhum suspeito pelos crimes foi preso até o momento.

Em entrevista ao Em Pauta, o delegado seccional Sandro Montanari afirmou que “as investigações estão bem adiantadas e os autores deverão ser identificados e responsabilizados nos próximos dias”.

Sobre a briga generalizada no bar da Planejada II, o delegado disse que tratam-se de várias brigas concomitantes em vários momentos da noite. E, no caso do Green Park, já era uma desavença antiga.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *