Moradores do Campo Novo apresentam reclamações do bairro
Nesta semana, moradores do bairro rural do Campo Novo, em Bragança Paulista, entraram em contato com a redação do Em Pauta com uma série de reclamações sobre questões do bairro.
Os problemas relatados encontram-se na Estrada Rural João Benedito Vecchini, que é ligada à Estrada Rural Vitorio Mazola. Esta via liga o Campo Novo ao bairro Mãe dos Homens.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
“Toda estrada está aplicando PMVP (Plano de Manutenção de Via Pública) e a nossa nada, temos várias reclamações na Prefeitura, pois depois chove abrem umas crateras, a estrada está muito ruim, são buracos enormes, sem visibilidade pois o mato está alto, um perigo”, relatam os moradores.
Na região há muitos produtores rurais, que dependem desta estrada para escoamento da produção. Nas fotos enviadas é possível ver as valetas, erosões, buracos e muito mato alto.
Outra reclamação refere-se a lixeira do bairro, que acumula bichos, caem restos de comidas e outros materiais no chão e precisa de manutenção. Os moradores pedem lixeiras fechadas.
PREFEITURA ANUNCIOU ‘ESTRADA LEGAL’
Em março de 2023, a Prefeitura de Bragança Paulista iniciou a 2ª fase do Programa Estrada Legal. Conforme informado, 33 estradas seriam beneficiadas, com mais de 82 km de obras. O anúncio contemplava uma segunda demão de PMVP em nove estradas da 1ª fase.
Na listagem da Prefeitura constava de forma genérica o bairro do Campo Novo e especificamente a Estrada Vitório Mazola. Todavia, prazos não foram estipulados no anúncio oficial que contou com a participação do prefeito Amauri Sodré, do deputado estadual Edmir Chedid e vereadores do Grupo Chedid.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter