Moradores do Campo Novo apresentam reclamações do bairro

Moradores do Campo Novo apresentam reclamações do bairro

Nesta semana, moradores do bairro rural do Campo Novo, em Bragança Paulista, entraram em contato com a redação do Em Pauta com uma série de reclamações sobre questões do bairro.

Os problemas relatados encontram-se na Estrada Rural João Benedito Vecchini, que é ligada à Estrada Rural Vitorio Mazola. Esta via liga o Campo Novo ao bairro Mãe dos Homens.



“Toda estrada está aplicando PMVP (Plano de Manutenção de Via Pública) e a nossa nada, temos várias reclamações na Prefeitura, pois depois chove abrem umas crateras, a estrada está muito ruim, são buracos enormes, sem visibilidade pois o mato está alto, um perigo”, relatam os moradores.

Na região há muitos produtores rurais, que dependem desta estrada para escoamento da produção. Nas fotos enviadas é possível ver as valetas, erosões, buracos e muito mato alto.

Outra reclamação refere-se a lixeira do bairro, que acumula bichos, caem restos de comidas e outros materiais no chão e precisa de manutenção. Os moradores pedem lixeiras fechadas.

PREFEITURA ANUNCIOU ‘ESTRADA LEGAL’

Em março de 2023, a Prefeitura de Bragança Paulista iniciou a 2ª fase do Programa Estrada Legal. Conforme informado, 33 estradas seriam beneficiadas, com mais de 82 km de obras. O anúncio contemplava uma segunda demão de PMVP em nove estradas da 1ª fase.

Na listagem da Prefeitura constava de forma genérica o bairro do Campo Novo e especificamente a Estrada Vitório Mazola. Todavia, prazos não foram estipulados no anúncio oficial que contou com a participação do prefeito Amauri Sodré, do deputado estadual Edmir Chedid e vereadores do Grupo Chedid.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *