Moradores do Vale Encantado se dizem “esquecidos pela Prefeitura”

Moradores do Vale Encantado se dizem “esquecidos pela Prefeitura”

Atolar o carro ou ele cair em valetas e ser danificado, virou rotina para moradores do bairro rural Vale Encantado, localizado após o Jardim Iguatemi, em Bragança Paulista.

Moradores entraram em contato com a redação do Em Pauta e enviaram fotos das péssimas condições das vias do bairro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Eles relatam que se sentem esquecidos pela manutenção da Prefeitura. “Da última vez que meu carro atolou, demorei 1h20 para conseguir socorro, estava sozinha e chovendo”, relatou uma das moradoras, que faz uso das estradas rurais diariamente para trabalhar na região Central. Junto com ela, outros três veículos ficaram atolados naquela noite, na mesma estrada.

E não é por falta de conhecimento, que a Secretaria Municipal de Serviços não realiza manutenção no bairro. Os moradores enviaram ao Em Pauta, ao menos 4 protocolos feitos na Prefeitura. Eles são datados de a partir de dezembro de 2019, ou seja, há mais de 1 ano.

As únicas respostas que os moradores tiveram, foi que o protocolo havia sido encaminhado à Secretaria Municipal de Obras, para verificar se há plano e previsão de pavimentação. Pedidos de manutenção foram feitos também diretamente na Secretaria Municipal de Serviços.

Na última semana, os moradores colocaram pedras na estrada e taparam algumas valas, para tentarem amenizar o problema, que ainda está longe de uma solução.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional.

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *