Moradores reclamam de estradas rurais do Campo Novo

Moradores reclamam de estradas rurais do Campo Novo

Após publicação de reportagem sobre as condições das estradas rurais no bairro Araras dos Pereiras, zona rural de Bragança Paulista, moradores do bairro do Campo Novo entraram em contato com a redação do Em Pauta, apresentando reclamações.

Lá, ao contrário do Araras dos Pereiras, não existe nenhuma obra na Sabesp. Mas os buracos e crateras também existem, afirmam.

Fotos e vídeos enviados na terça-feira (12) mostram os buracos e as valetas que se formam ao lado das estradas. De acordo com os moradores, isto tem ocorrido pois as canaletas que existem para escoar a água da chuva estão entupidas.

Outra reclamação apontada pelo moradores deste bairro refere-se aos galhos grandes de árvores que obstruem as estradas e, com isto, impede ou atrapalha o tráfego de ônibus e vans escolares. Para que esta poda ocorra, moradores tem realizado o corte dos galhos.

Em outubro de 2023 a Prefeitura de Bragança Paulista informou que a Estrada Municipal Vereador Álvaro Alessandri, no Campo Novo, estava recebendo obras de recapeamento pela segunda fase do Estrada Legal. Conforme informado, foram 3,5 km de pavimentação na fase inicial e na 2ª fase 2,6 km.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *