Morar com segurança: mais que um sonho um investimento em qualidade de vida

O país começa a dar sinais da retomada do crescimento econômico com uma inflação decrescente e isto, faz com que os investidores se voltem novamente para o mercado imobiliário.

Em Bragança Paulista, um destes investimentos é o Vlllaggio Di Roma, que está em construção no coração da cidade, na Rua Dom Aguirre.

A reportagem do Bragança Em Pauta conversou com o empresário Cláudio Luiz que é um destes investidores que aposta na retomada do crescimento principalmente aqui em Bragança Paulista, município, que além de um bom clima está em um ponto estratégico de desenvolvimento, bem próximo a São Paulo, Campinas e sul de Minas.

Para Cláudio Luiz, que é proprietário da Romani Luiz Empreendimentos Imobiliários desde 2008, o relançamento do Villaggio Di Roma, que aconteceu neste dia 1º de setembro, marca um novo conceito de se morar bem e com segurança em Bragança Paulista.

O Villaggio Di Roma está situado na Rua Dom Aguirre, no coração de Bragança Paulista e o empresário acrescenta que esta localização estratégica e central gera qualidade de vida aos moradores devido às facilidades e comodidade que são geradas no dia a dia. “Há comércios, escolas, supermercados, tudo muito próximo”.

O empresário acrescenta ainda que morar no local significa ter privacidade pois como não existem outros prédios no entorno, você não corre risco de ao abrir a janela, dar de cara com um vizinho.  “Além de privacidade, no Villaggio Di Roma, você tem segurança, área de lazer, área fitness, salão de festa, área gourmet, enfim tudo que precisa para ter a tão sonhada qualidade de vida”.

O prédio está localizado há 500 metros do Lago do Taboão e há 500 metros do centro.

“Trata-se de uma torre única, com apartamentos especialmente projetados para você, de forma inteligente. São apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com duas vagas na garagem. Tudo extremamente pensado para garantir o bem estar dos moradores”, afirma.

Nas unidades de três quartos, existe uma varanda gourmet, especialmente projetada para o conforto do morador que gosta de conforto e praticidade.

Cláudio Romani ressalta que a primeira vez que viu o terreno, seu olhar de empreendedor, sabia que lá seria um lugar ideal para investir e o resultado é que mesmo diante da crise, que assolou o país, o projeto saiu do papel.  “Eu usei a minha experiência de anos como empresário no ramo hospitalar para gerar qualidade de vida. Almoçar em casa é o sonho de consumo de muita gente. Morando no coração da cidade, tudo fica mais fácil”.

“O sucesso é tanto que existem poucas unidades disponíveis. A forma de pagamento é bem convidativa. O cliente paga 30% de entrada até a entrega do prédio, prevista para 2018, e o restante, pode financiar no banco”.

Ele ressalta que investir durante a crise, não é fácil, mas quando se tem conhecimento do que está fazendo e um produto de qualidade o sucesso é garantido.  Ele ressalta, inclusive que o Villaggio Di Roma, tem um salão fora dó prédio, garantindo total privacidade aos usuários e piscina tem acesso para deficiente.

“Quando construímos um empreendimento penso no que eu gostaria de ter, no conforto que quero para minha família e isto faz a diferença. Mais do que um prédio, entregamos um lar onde o morador tem comodidade, privacidade e segurança”.

Além do Villaggio de Roma, Cláudio Luiz, já sinaliza que tem outros investimentos em vista para o município de Bragança Paulista, que em sua opinião é uma cidade promissora.

Se você quiser saber mais sobre o Villaggio de Roma é só visitar um dos stands: no Bragança Garden Shopping, ou na Rua Coronel Leme, 460 ao lado do cartório.

Outras informações você encontra também no www.villaggiodiromabraganca.com.br

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *