Morre no hospital jovem de 18 anos vítima de acidente em Bragança

Morre no hospital jovem de 18 anos vítima de acidente em Bragança

Faleceu na noite de sexta-feira (15), o jovem motociclista Caique Pavani de Oliveira, de 18 anos, vítima de acidente de trânsito.

Ele encontrava-se internado no Hospital Universitário São Francisco (HUSF), se envolver em um acidente de trânsito no Jardim Sevilha, em Bragança Paulista, na quinta-feira (14). Ele residia no bairro Morro Grande da Boa Vista e seu sepultamento ocorrerá neste sábado (16), às 16h30, no Cemitério da Saudade.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O ACIDENTE

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, um homem, de 63 anos, conduzia a sua Fiat/Strada, prata, de placas GKC-8899 DE Socorro pela Rua Mauro de Próspero no sentido bairro/centro enquanto o jovem seguia no sentido contrário com sua Honda/CG 160 Start, prata, placa CUG-5J97 de Atibaia.

O motorista do veículo informou à polícia que iniciou conversão à esquerda para entrar na Rua Vitório Panuncio e quando já concluía a conversão foi atingido pela moto.

Com o impacto da batida, o jovem motociclista sofreu queda e ferimentos graves e foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, o rapaz não era legalmente habilitado.

📲  Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *