Morungaba Rodeo Fest acontece de 23 a 26 de junho

Morungaba Rodeo Fest acontece de 23 a 26 de junho

Começa na quinta-feira (23) e vai até o domingo (26) o   Morungaba Rodeo Fest 2022 e a 32ª Festa do Peão de Morungaba. O evento faz parte das festividades de aniversário da Estância Climática de Morungaba  que celebra no próximo dia 29 de junho seus 134 anos de fundação.

Na quinta-feira (23) acontece a abertura oficial da festa, com entrada gratuita. Na oportunidade haverá show com “Luigi & Leandro”.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Já na noite da sexta-feira (24) a entrada será 1Kg de alimento não perecível e haverá show de “Clayton & Romário”. A dupla “João Bosco & Gabriel” será o destaque do rodeio no sábado (25). Nesta noite a entrada também será 1 kg de alimento.

Para fechar a edição da Festa do Peão no domingo (26) as atividades começam mais cedo, ao meio-dia, no “Dia da Família” sendo que no período da noite haverá show com a dupla “Guilherme & Benuto”;

Os alimentos não perecíveis arrecadados no evento serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Morungaba. A entrada será permitida somente com a apresentação do comprovante de vacinação completa contra a COVID-19.

A programação esportiva da festa integra as competições de montarias em touros com peões de diversas partes do país e a Prova dos Três Tambores. Além das provas, o evento também oferecerá aos visitantes o “bailão sertanejo” e uma grande praça de alimentação com diversas opções de cardápio.

Serviço:

Morungaba Rodeo Fest 2022 /32ª Festa do Peão
Local: CEM (Centro de Eventos de Morungaba) Anna Bernadette Consolim Pelisson
Rua Fortunato Stella, 61 – Centro

Confira as principais atrações musicais:

  • 23 de junho: Luigi e Leandro
  • 24 de junho: Clayton e Romario
  • 25 de junho: João Bosco e Gabriel
  • 26 de junho: Guilherme e Benuto

 

📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *