Motociclista colide contra caminhão de gás em Bragança Paulista

Motociclista colide contra caminhão de gás em Bragança Paulista

Na tarde desta terça-feira (31), por volta das 13h, mais uma grave acidente de trânsito foi registrado em Bragança Paulista. Desta vez, na Avenida Nossa Senhora da Penha, no Bairro da Penha, em frente a indústria Neve Medical.

Conforme o apurado preliminarmente pelo Em Pauta, o acidente envolveu um caminhão Ford Cargo, de placas de Belém/PA, que estava carregado de gás da empresa Nacional Gás e uma moto Honda CG Fan 125, vermelha, com placas de Louveira/SP.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O caminhão seguia no sentido bairro/centro e a moto no sentido contrário.  As informações preliminares são de que o motociclista, de 30 anos,  teria perdido o controle de direção da moto ao passar em uma lombada e, desgovernado acabou colidindo a mesma com a parte frontal do caminhão. Já o caminhoneiro, teria tentado desviar, mas em vão.

Com o impacto da batida, o motociclista sofreu queda e ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

 

Fotos: Filipe Granado

 

As circunstâncias do acidente serão confirmadas em inquérito policial. Como a ocorrência está em andamento, esta reportagem pode ser atualizada.

Até às 15h ambos os veículos ainda estavam no local sob escolta da Polícia Militar para realização da perícia da Polícia Científica.

Agentes de trânsito também estão no local, já que foi necessário interditar a via.

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Um comentário em “Motociclista colide contra caminhão de gás em Bragança Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *