Motociclista aparentemente embriagado é detido pela GCM

Um rapaz de 27 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista acusado de embriaguez ao volante. O caso aconteceu na manhã deste domingo, 6, por volta das 9h.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta tudo aconteceu na Avenida Antônio Pires Pimentel. Guardas foram solicitados a comparecer ao local porque duas motocicletas estavam sendo conduzidas de forma perigosa.

Segundo o relatado aos guardas da Equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (Equipe ROM) os motociclistas estavam  em alta velocidade e fazendo ultrapassando uma a outra, em ziguezague. Foi então, que os guardas deram sinal de parada aos motociclistas.

Uma mulher parou imediatamente a sua moto. Já o rapaz que conduzia a outra moto desobedeceu o sinal de parada. De acordo com o registrado no Plantão Central ele teria inclusive jogado a moto para cima de um dos guardas. Por sorte, o guarda conseguiu desviar e evitar a colisão.

O motociclista, no entanto, perdeu equilíbrio e foi abordado. Ele estava visivelmente embriagado. Diante dos fatos foi conduzido ao Plantão Central e autuado em flagrante por embriaguez ao volante. O delegado de plantão chegou a arbitrar uma fiança para o motociclista, mas a mesma não foi paga.

Tanto o rapaz como a mulher forneceram sangue para realização de exame de dosagem alcoólica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *