Motociclista falece após uma semana internado por causa de acidente

Motociclista falece após uma semana internado por causa de acidente

O motociclista Daniel Franca de Cairos, de 35 anos, faleceu na noite de domingo, 6, após ficar uma semana internado por causa de um acidente de trânsito registrado na  Rodovia João Beira, que liga o bairro do Arraial a Tuiuti.

O acidente aconteceu no dia 29 de maio e o rapaz, que sofreu ferimentos graves, estava internado desde então no Hospital Universitário são Francisco (HUSF), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Seu corpo foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta de 19h15, quando uma mulher, de 48 anos, conduzia o veículo VW/Gol, prata, de placas FGS-9599/Tuiuti e entrou no acostamento para poder cruzar a rodovia.

Ela relatou aos policiais que sinalizou e entrou na via. Foi quando ocorreu a colisão com a motocicleta Honda/CBR 600, vermelha, placa ECY-5F33/Amparo, que era conduzida por Daniel.

O caso, na época foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

 

5 comentários sobre “Motociclista falece após uma semana internado por causa de acidente

  1. Eu presenciei este acidente, foi na Rodovia Benevenuto Moreto, o SAMU ( SE É que posso chamar de SAMU) demorou exatamente 30 minutos para chegar e o mesmo veio apenas com uma técnica de enfermagem… O acidentado ecessitava ser entubado e não havia nada para entuba-lo … Foi preciso chamar uma nova SAMU para que pudesse dar um atendimento melhor… Daniel desde o começa era um caso muito muio grave. Um absurdo a demora do SAMU e pior ainda vir sem equipamentos para tal atendimento e sem médico.
    De acordo com. Médico que estava no momento e ajudou a socorrer disse que ele teria muita chance de sobreviver se tivesse recebido o socorro adequado a tempo.

    1. Oi Thalita. Ela era um grande amigo meu. Você chegou a ver o estado dele na hora? Estava muito machucado? Chegou a perder a consciência? Estamos arrasados.

    2. Oi Thalita! Ele era grande amigo meu. Você chegou a ver ele na hora? Estava muito machucado? Estamos arrasados aqui!

  2. Vale uma investigação maior sobre esta ocorrência, ficou somente uma versão do acidente, houve perícia para saber as causas da colisão?, foi feito vistoria do carro para saber qual lado o motociclista bateu?! Necessário entender o ocorrido já que o estado (SAMU) não atendeu c a equipe completa mais uma falha neste acidente que deixou uma família vitimada neste trânsito inconsequente. Não deve ficar dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *