Motociclista fica ferido em acidente no Residencial das Ilhas

Motociclista fica ferido em acidente no Residencial das Ilhas

Na noite de sexta-feira (23), um acidente de trânsito com vítima foi registrado na Rua Mauro de Próspero, no Jardim Sevilha, nas imediações do Condomínio Colinas da Mantiqueira.

A colisão frontal envolveu uma motocicleta Honda Biz 125 KS, ocupada por um casal e um carro Nissan Versa, conduzido por um homem. O condutor da motocicleta ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital, aparentemente com ferimentos leves.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Informações apuradas no local dão conta de que o carro seguia no sentido Bom Retiro / Vila Aparecida e iria realizar conversão à esquerda, na Rua Vitório Panuncio. Neste momento acabou acontecendo o violento impacto, que causou danos em ambos os veículos.

A Polícia Militar também foi acionada ao local, para os procedimentos cabíveis.

Em contato com a redação do Em Pauta, os ocupantes da moto afirmaram que o carro realizou uma curva fechada e quando notou a aproximação da moto, acelerou, ocasionando a colisão. Ainda de acordo com eles, a moto trafegava em velocidade compatível com o local.

Caso haja manifestação do condutor do carro, esta reportagem pode ser atualizada. O fato será investigado através de inquérito policial.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Um comentário em “Motociclista fica ferido em acidente no Residencial das Ilhas

  1. Esse local necessita de um estudo de engenharia pela Secretaria de Mobilidade. Tráfego intenso, falta de sinalização, diversos acidentes, além da falta de passeio público pavimentado em toda extensão da subida da Rua Mauro de Próspero, os pedestres são obrigados a andar pela rua em alguns trechos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *