Motociclista morre 4 dias depois de colidir contra caçamba no São Miguel

Motociclista morre 4 dias depois de colidir contra caçamba no São Miguel

O motociclista Alexandre Beltrame de Godoy, de 33 anos, mais conhecido como “Kikinho” faleceu na sexta-feira (16) no Hospital Universitário São Francisco em Bragança Paulista, 4 dias depois de um grave acidente de trânsito.

De acordo com a Polícia Civil, na noite de terça-feira (12), durante o Feriado de Nossa Senhora Aparecida ele  conduzia uma motocicleta Honda/CG 160 Start, vermelha,  pela Rua Maranhão, no Jardim São Miguel quando se chocou contra caçamba de entulhos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na ocasião ele foi socorrido ao Hospital Universitário. A Polícia Civil, no entanto, não foi comunicada da ocorrência. Somente a Polícia Militar esteve no local e registrou os fatos.

Na noite de sexta-feira (15), no entanto, Alexandre não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e sepultado no domingo0 (17), no Cemitério da Saudades. Antes do sepultamento, motociclistas de toda a cidade, familiares e amigos prestaram às últimas homenagens.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Um comentário em “Motociclista morre 4 dias depois de colidir contra caçamba no São Miguel

  1. caçambas são um perigo, ficam obscuras e mal sinalizadas na maioria das vezes ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *