Motociclista morre ao ser atingido por motorista embriagado

Motociclista morre ao ser atingido por motorista embriagado

O motociclista Cléber Marcelino Carneiro, de 35 anos, morreu na noite de sábado, 27, após ser atingido por um veículo Vectra, preto, cujo motorista estava embriagado. O caso aconteceu na Avenida Alziro de Oliveira, no Jardim Santa Lúcia, em Bragança Paulista, por volta das 19h10.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal estava em patrulhamento quando os guardas avistaram uma moto e o Vectra no meio da avenida. O acidente tinha acabado de acontecer.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Foi então que os guardas abordaram o motorista, de 48 anos, que estava aparentemente embriagado. Imediatamente, o homem confessou que havia ingerido cinco latas de cerveja momento antes de conduzir seu veículo.

O  SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda socorreu o motociclista, também conhecido como “Binho”. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Diante disto, os guardas prenderam o motorista embriagado em flagrante e o conduziram até o Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão registrou o caso como homicídio culposo, quando o autor não têm a intenção de matar, mas a morte ocorre por negligência, imprudência ou imperícia.

Motorista confessou que bebeu

Os policiais civis ouviram o motorista do Vectra na presença de sua advogada. Na delegacia, ele confirmou novamente  ter ingerido bebida alcoólica antes de conduzir seu veículo.

Confessou ainda que o acidente ocorreu após ter tentado efetuar uma ultrapassagem.  Câmeras de vigilância de uma empresa nas proximidades gravaram o momento do acidente. A polícia irá anexar as imagens ao inquérito.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do Vectra já tinha outras passagens pela polícia por embriaguez ao volante. Diante disto, a autoridade de plantão o autuou em flagrante e o apresentou, posteriormente, em audiência de custódia.

O sepultamento de Cléber Marcelino acontecerá hoje, 28, às 17h no Cemitério da Saudade.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular! Clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *