Motociclista morre após colidir com ônibus

O motociclista Charles de Moura Oliveira, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado, 25, em Bragança Paulista após colidir com um ônibus.  O acidente aconteceu por volta das 0h, no cruzamento da Rua Maria do Carmo Teixeira Galasso com a Santa Cruz.

Versão do motorista do ônibus

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o motorista do ônibus VW/MPOLO SENIOR ON, de placa FFW-4752/Limeira, relatou a polícia que trafegava pela Rua Maria do Carmo Teixeira Galasso sentido bairro e no cruzamento ouviu um barulho no lado externo.

Ao descer, o motorista da Vésper Transportes, constatou que a motocicleta colidiu com a lateral direita do ônibus próximo a porta.

A motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, de placa ESC-6548 B.P. era conduzida por Charles, que não possui Carteira Nacional de Habilitação para dirigir veículos e estava trafegando na Rua Santa Cruz.

Com o impacto da batida, o motociclista sofreu queda e ferimentos e foi socorrido com graves ferimentos elo resgate do Corpo de Bombeiros e pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi levada até o Hospital Universitário São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motorista do ônibus, conforme o registrado pela Polícia Civil, não apresentava sinais de embriaguez.

Além da Polícia Militar a Polícia Científica também esteve no local do acidente. A moto estava com o licenciamento vencido e foi recolhida administrativamente.  O ônibus apresentava a documentação em ordem e foi restituído
ao motorista.

Este, aliás, é o segundo acidente fatal envolvendo motos esta semana em Bragança Paulista.

O jovem Gabriel de Melo, de 19 anos, morreu na manhã de sexta-feira, 25, após, ser vítima de um acidente de trânsito na Alameda XV de Dezembro, em Bragança Paulista. Ele colidiu sua moto contra o muro do Posto de Monta. 

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *