Motociclista morre após colidir contra árvore

Motociclista morre após colidir contra árvore

O motociclista Alexandre Aparecido da Silva, de 41 anos, morreu na noite de quinta-feira (20), após um grave acidente de trânsito na Rodovia José Bueno de Miranda, em Pedra Bela. A Rodovia liga a cidade de Pedra Bela à Pinhalzinho.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista conduzia uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, amarela, de placa DYS-9840/Pedra Bela quando por motivos a serem apurados ele perdeu o controle de direção da moto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em seguida, a moto desgovernada, bateu contra uma árvore. Alexandre foi socorrido ao Hospital Universitário São Francisco em estado grave, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *