Motociclista morre após colidir contra carro em cruzamento de Bragança

Motociclista morre após colidir contra carro em cruzamento de Bragança

O motociclista Mateus Cruz Silva, de 22 anos, morreu na noite de terça-feira (18), por volta das 23h em mais um grave acidente de moto. O acidente fatal aconteceu cruzamento no Bairro Cidade Planejada I, em Bragança Paulista.

Populares acionaram a Polícia Militar que se deslocou até o cruzamento da Rua Arnaldo dos Santos Cerdeira com a Rua Antonio Ribeiro. Quando os policiais lá chegaram, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estavam prestando os primeiros socorros para a vítima Mateus Cruz Silva.

Devido aos graves ferimentos, no entanto, o rapaz acabou falecendo no local do acidente.

De acordo com o relato do motorista do Ford Fiesta de placas PWL-5J97 aos policiais, ele conduzia o carro pela Avenida Arnaldo dos Santos . Cerdeira e ao passar no cruzamento, a motocicleta CG 125, de placa ESC-8919, que era pilotada por Mateus, o atingiu de frente.

Mateus trafegava com a moto pela Antônio Ribeiro, e segundo o relatado pelos outros envolvidos no acidente, não conseguiu frear. Com isso, ele acabou colidindo a moto de frente com o Fiesta.

Com o impacto da batida, o garupa da moto também sofreu queda, porém apenas teve ferimentos leves, sendo socorrido à Unidade de Pronto Atendimento da Vila Davi.

A Polícia Científica realizou a perícia no local  e a Polícia Militar apreendeu administrativamente a moto, por ela estar com licenciamento vencido.

O corpo de Mateus foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *