Motociclista morre após colidir moto contra guard rail na Fernão Dias

Carlos Alberto da Silva, de 39 anos,  faleceu na manhã de domingo, 13, após um grave acidente de trânsito ocorrido às 10h20 na Rodovia Fernão Dias, na altura do km 6, na cidade de Vargem.  Conforme o apurado pelo Em Pauta, ele teria perdido o controle, de direção da moto e colidido a mesma contra um guard rail.

Policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência apuraram que Carlos Alberto trafegava no sentido Minas Gerais-São Paulo com sua Honda/CG 160 Titan, azul, de placa QPX-4490/Pouso Alegre-MG, levando na garupa Sara Priscila Fernandes Silvestre, de 27 anos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na altura do Km 06, ele teria sido fechado por um veículo e com isto, perdeu o controle de direção e colidiu a moto contra o guard-rail, caindo ao solo junto com a garupa.

Carlos ainda foi socorrido com vida ao Hospital Universitário São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sara foi socorrida à Santa Casa, aparentemente com ferimentos leves. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *