Motociclista morre após colisão na Capitão Bardoíno

Motociclista morre após colisão na Capitão Bardoíno

Na tarde deste sábado (8) um homem, de 45 anos, morreu após mais um grave acidente de trânsito na Rodovia Capitão Bardoíno, que liga Bragança Paulista à Socorro. Ele foi identificado como Dárcio de Oliveira. O acidente envolveu uma Saveiro azul e uma CB 600 Hornet.

O acidente aconteceu por volta das 16h50, na altura do km 111,2, em Pinhalzinho e foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil como homicídio culposo/lesão corporal.



O motorista da Saveiro, de 52 anos, disse para a polícia  que estava trafegando pelo local, no sentido Bragança Paulista, quando sentiu a moto batendo na traseira da caminhonete, empurrando-a  para o outro lado da pista.

Com o impacto da batida, o motociclista sofreu queda e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local do acidente. Ele levava na garupa uma mulher, de 30 anos, que sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

Além do SAMU, a Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local do acidente, assim como a Polícia Científica.  O corpo de Dárcio de Oliveira foi recolhido pela funerária de plantão para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *