Motociclista morre em acidente de trânsito com caminhão

Motociclista morre em acidente de trânsito com caminhão

Ulisses da Rocha Leme, de 52 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Tuiuti  por volta de 9h45 de sábado (27) na Estrada Municipal Aquiles Guilhardi.

De acordo com a Polícia Civil não foi possível apurar como ocorreu o acidente que envolveu a motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta, de placa DLX-1883/Tuiuti, que era conduzida por Ulisses e um caminhão Ford/Cargo 816, prata, placas ERT-8807/Monte Alegre do Sul.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas Ulisses não resistiu e morreu no local do acidente.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e o caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *