Motorista da JTP foge após atropelar e matar idoso em Bragança
Um trágico acidente de trânsito foi registrado em Bragança Paulista na manhã deste domingo (16), seguido de um crime de trânsito – fugir do local do acidente. O caso envolveu um micro-ônibus da empresa JTP Transportes.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, por volta das 6h, a vítima Antonio Martiningo, de 77 anos, foi atropelada pelo veículo da JTP na Rua Inverno, no Parque Brasil e foi arrastada por aproximadamente 150 metros.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O senhor morreu na hora, sendo seu óbito constatado pelo médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou que após a colisão fatal, o motorista da JTP fugiu do local do acidente, abandonou o ônibus que realizava na linha linha 125-Iguatemi x Águas Claras, na garagem da empresa no bairro da Hípica Jaguari e desapareceu. Ele já foi identificado, mas até a publicação desta reportagem não foi localizado. Não se sabe se havia passageiros no ônibus no momento da fuga.
O ônibus envolvido no caso é um Mercedes Benz / Marcopolo Senior, de cor azul, placas KXU-6H09, ano de fabricação 2015. A polícia esteve na garagem da JTP, para procedimentos de investigação. O local do acidente também foi periciado pela Polícia Científica.
JTP NÃO SE PRONUNCIA
O Em Pauta entrou em contato com a empresa JTP, que até às 15h deste domingo (16) não se pronunciou oficialmente.
PREFEITURA PROMETE COBRAR PROVIDÊNCIAS
Já a Prefeitura de Bragança Paulista, gestora do contrato com a JTP, emitiu Nota Oficial se solidarizando com os familiares do idoso vítima do acidente.
“Informamos que a Administração Municipal está acompanhando o ocorrido e cobrando as providências cabíveis da empresa responsável”.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter