Motorista de aplicativo e mototaxista são roubados em Bragança

Motorista de aplicativo e mototaxista são roubados em Bragança

O final de semana foi marcado por dois roubos à transporte alternativo de passageiros, em Bragança Paulista. As vítimas foram um motorista de aplicativo e um mototaxista.

O primeiro caso teve como alvo um motorista de aplicativo. O roubo aconteceu na madrugada de sexta-feira (9). O motorista recebeu uma solicitação de corrida na Avenida Alpheu Grimello, no Lago do Taboão.

 

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Quando chegou ao local, quatro jovens que iriam para o bairro Henedina Cortez  embarcaram no Chevrolet/Onix, cinza, placas BVT-9G45/B.P. Eles já estavam nas proximidades da fazenda Bela Manhã, quando onde um dos indivíduos, que estava no banco de trás, logo atrás do motorista, encostou um objeto em suas costas e anunciou  assalto.

Em seguida, os ladrões determinaram que a vítima seguisse até as proximidades de um bar, no bairro Menin. Lá, mandaram que o motorista  descesse do veículo.

Os ladrões apontaram então uma arma para o seu rosto e o revistaram, roubando além do veículo, a sua a carteira contendo documentos e seu telefone celular.

A vítima conseguiu correr até a fazenda Bela Manhã e solicitar ajuda.

Roubo de moto

Já na madrugada de domingo (11), um mototaxista teve sua motocicleta Honda/CG 160 Titan, azul, placa EBW-5E87/B.P., roubada.  Ele atendeu um chamado de corrida na Avenida Rosa Raffanti Cecchettini, no bairro Henedina Cortez, onde uma passageira o aguardava. Assim que ela subiu na motocicleta, uma outra motocicleta, Honda/Mix 150, de cor preta ou vinho, com dois ocupantes, parou ao seu lado.

Foi quando o garupa desceu com uma arma de fogo em punho e os mandou descer da moto, ameaçando atirar. A passageira imediatamente desceu e se afastou. Em seguida, o mototaxista também desceu.

O ladrão então assumiu a direção da moto e fugiu no sentido do Jardim do  Cedro. Além da motocicleta, os ladrões levaram o celular da vítima, que estava fixado no suporte do guidão e o capacete.

Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada mas nenhum suspeito foi detido. Os roubos foram registrados no Plantão Central da Polícia Civil e serão investigados.

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *