Motorista de ônibus foge após acidente, mas é detido
O motorista de um ônibus foi detido na tarde de domingo, 31, após provocar um acidente de trânsito em Bragança Paulista e fugir. Tudo aconteceu na Rua Aquiles Bianchi, no Jardim América por volta de 14h30 e envolveu uma moto, um caminhão e um ônibus.
A Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento pelo local quando avistaram o Servido de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestando socorro a uma vítima.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
No local, os guardas apuraram que um motociclista, de 55 anos, conduzia a sua Honda/CG 160 Start, vermelha, levando como passageira uma mulher de 38 anos.
Foi quando o motorista de um ônibus de placas JAG-9F72/Vacaria-RS, da empresa Max Tour, deu marcha ré e colidiu contra o caminhão M.B./310 Sprinter, branco, de São Bernardo do Campo, que era conduzido por um homem de 50 anos.
Com o impacto da batida, o caminhão foi empurrado para trás e colidiu contra a moto.
Logo após o acidente, entretanto, o motorista do ônibus fugiu do local. Os guardas foram até a empresa Max Tour e localizaram o motorista, de 36 anos. Os guardas conduziram o acusado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por lesão corporal por acidente de trânsito e fuga de local de acidente. Em seguida, ele foi liberado após o pagamento de fiança.
MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.
Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.
Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.