Motorista é flagrado embriagado em barreira sanitária

Motorista é flagrado embriagado em barreira sanitária

Na noite de terça-feira, 30, um homem de 35 anos foi indiciado por embriaguez ao volante ao passar pela barreira sanitária instalada pela Prefeitura de Bragança Paulista na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, estrada que liga Bragança Paulista à Itatiba.

Segundo nota divulgada pela Prefeitura,  guardas civis municipais estavam na barreira sanitária e deram sinal a um veículo Ford/Ka, prata, com placas de Guarulhos, que desobedeceu a ordem de parada.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O motorista, além de furar o bloqueio, seguiu ziguezagueando pela via pública com o carro.

Os guardas fizeram acompanhamento com a viatura e o abordaram alguns metros à frente, na Avenida Alberto Diniz, na altura do número 1.181.

Durante a abordagem os guardas perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Diante disto, ele foi encaminhado para a delegacia, onde o suspeito forneceu uma amostra de sangue para o exame de dosagem alcoólica.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias de Atibaia acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/atibaia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *