Motorista embriagado invade contramão e colide carro contra moto

Um motorista embriagado causou um acidente de trânsito, em Bragança Paulista, volta de 18h30 de sábado, dia 8.  Tudo aconteceu na Rodovia Padre Aldo Bolini. Ele invadiu a contramão de direção e colidiu seu carro contra moto.

De acordo com os registros policiais, o homem, de 40 anos, conduzia um VW/Gol, vermelho, de placas de Bragança Paulista, no sentido Piracaia-Bragança e na altura do Km 67 invadiu a contramão de direção.

Em seguida, ele colidiu o carro contra uma motocicleta BMW/F800, marrom, também de placa de Bragança Paulista. Com o impacto da batida, o motociclista, de 27 anos, sofreu queda e ferimentos, sendo socorrido à Santa Casa.

Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que o motorista do carro estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante.

Diante disto, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez. Em seguida, os policiais o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá, a autoridade de plantão o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e acidente de trânsito, posteriormente o apresentando em audiência de custódia.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *