Motorista embriagado provoca capotamento e deixa grávida ferida

Motorista embriagado provoca capotamento e deixa grávida ferida
Hansome man holding beer bottle while driving a car

No último sábado (9), mais um acidente de trânsito foi registrado na Rodovia Capitão Bardoino, que liga Bragança Paulista à Socorro. Um motorista embriagado foi preso em flagrante e apresentado em audiência de custódia.

De acordo com o boletim de ocorrência, um veículo Peugeot 307, placas de São Paulo, seguia no sentido Socorro/Bragança, conduzido por um homem de 39 anos. Na altura do km 114, em Pinhalzinho, colidiu contra a traseira de um Uno, placas de Pinhalzinho, que seguia no mesmo sentido. Dentro deste segundo automóvel estavam o motorista, um rapaz de 20 anos e uma adolescente de 17 anos, grávida.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Com a colisão, o Uno capotou e seus dois ocupantes ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Estadual constatou que o motorista do veículo Peugeot, causador do acidente, estava visivelmente embriagado, exalando hálito etílico e com os olhos vermelhos, mal conseguindo se manter em pé.

Ambos motoristas realizaram teste do bafômetro, que resultou positivo para o homem de 39 anos, motorista do Peugeot e negativo para o jovem que estava no Uno com a grávida.

O embriagado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil de Bragança, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa por acidente de trânsito e apresentado em audiência de custódia.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *