Motorista foge após acidente no Santa Helena e abandona duas jovens feridas

Motorista foge após acidente no Santa Helena e abandona duas jovens feridas

O motorista da Ford/Courier, prata, de placas CWO-6886/SP fugiu e abandonou o veiculo e duas passageiras, na Avenida Horizonte, no Jardim Santa Helena, logo após se envolver em um acidente de trânsito por volta das 2h00 da madrugada de sábado, dia 4.

As  garotas Amanda de Oliveira Trainoti, de 23 anos e Larissa Lima da Silva, de 22 anos, que estavam na Courier no momento do acidente, foram socorridas por populares à Santa Casa.

Elas alegaram aos guardas civis municipais que atenderam a ocorrência, que conheciam o condutor do Courier apenas pelo primeiro nome e que ele morava no bairro do Toró.

O veículo, localizado pela Guarda Civil Municipal apresentava vários danos e manchas de sangue.

Além disto, os guardas constataram que havia marcas de que alguém tinha tentado subtrair o rádio e as caixas de som do carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Cerca de duzentos metros à frente de onde a Courier foi encontrada os guardas encontraram o veículo GM/Montana, bege, de placas de Bragança Paulista. O motorista da Montana, um homem, de 43 anos, relatou então aos guardas que manobrava o veículo, quando foi atingido pelo Courier, cujo condutor se evadiu logo em seguida do local.

As duas  garotas sofreram ferimentos leves.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e o Courier foi recolhido ao guincho.

A pergunta que fica: porque o motorista fugiu?  Será que tinha bebido? Será que deve algo à Justiça? O caso será investigado a fim de que respostas a estas perguntas sejam esclarecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *