Motorista sem CNH é flagrado dirigindo embriagado em Bragança Paulista

Motorista sem CNH é flagrado dirigindo embriagado em Bragança Paulista

Um homem, de 51 anos foi preso em flagrante após ser flagrado dirigindo embriagado, em Bragança Paulista. Além disso, o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O caso aconteceu na noite de sábado (4). A Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Jardim Águas Claras.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Quando lá chegaram, os policiais apuraram que o motorista, de 51 anos, conduzia o Nissan/Livina, prata, de placas FLD-3682/SP quando entrou na contramão na Avenida Luiz Gonzaga Leme e colidiu contra o veículo Chevrolet/Celta, preto, placas FHI-9172/B.P.

O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Segundo os registros policiais ele tinha a voz pastosa, exalava odor etílico e estava andando cambaleante. O próprio motorista confessou consumo de bebida alcoólica sendo que o teste do etilômetro confirmou a embriaguez.

Os policiais apuraram então que o homem não possui habilitação, uma vez que nunca renovou sua permissão para dirigir. Diante dos fatos, os policiais militares o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e falta de habilitação. Posteriormente, ele foi liberado após o pagamento de fiança.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *