Motorista tem mal súbito e colide ônibus contra poste

Motorista tem mal súbito e colide ônibus contra poste

Na tarde de sábado, 4, um acidente envolvendo ônibus da SOU Atibaia foi registrado na Avenida Horácio Netto, na região central de Atibaia., nas proximidade do Saneamento Ambiental Atibaia (SAAE).

De acordo com a empresa concessionária de transporte, o acidente ocorreu porque o motorista que conduzia o veículo sofreu  um mal súbito. Com isso, ele perdeu o controle da direção do ônibus, que colidiu contra um poste.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em nota, a Prefeitura de Atibaia, informou que o ônibus estava sem passageiros no momento da ocorrência e, portanto, não houve vítimas. O motorista foi levado ao hospital para realização de exames.

Por causa do acidente o fornecimento de energia elétrica na região teve que ser interrompido. Com isso, houve interrupção de cerca de duas horas também na operação da Estação Central de abastecimento de água de Atibaia, causando episódios isolados de falta d’água na região do Centro e ocorrências pontuais de água turva.

A SAAE aconselhou que os moradores fechassem o registro borboleta do cavalete para evitar a entrada dessa água no reservatório das residências.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *