Motoristas de ônibus fazem greve em Bragança Paulista

Motoristas de ônibus da empresa JTP Transportes, responsável pelo transporte coletivo de Bragança Paulista decidiram cruzar os braços e entrar em greve nesta quinta-feira, 1º de abril.

Apesar de ser feriado em Bragança Paulista e muitas empresas estarem fechadas por causa da Fase Vermelha Emergencial, com a greve muitos trabalhadores não conseguiram se deslocar para o trabalho.

Os motoristas reclamam de atrasos no pagamento.   A Prefeitura de Bragança Paulista até às 8h30 não havia divulgado nenhuma nota sobre o assunto, deixando a população sem informações nos pontos de ônibus.

Pelo 0800 -591-5067 funcionários da empresa informam que não há previsão de retomada da circulação dos coletivos.

Durante a pandemia o prefeito Jesus Chedid cortou diversas linhas e horários justamente com a justificativa de garantir o equilíbrio financeiro da empresa já que com restrições da Fase Vermelha Emergencial, por exemplo, muita gente deixou de usar o transporte coletivo.


RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias de Atibaia acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/atibaia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *