Mulher agride a companheira e é presa
Uma mulher, de 27 anos, foi presa acusada de agredir a companheira na madrugada desta quarta-feira 5.
Conforme o apurado pelo Em Pauta, por volta de 5h a Guarda Civil Municipal patrulhava pela Rua Gilberto Augusto Mendes, na Vila Batista, quando os guardas viram duas pessoas carregando uma geladeira.
Os guardas pararam para verificar o que estava acontecendo e foram informados pela mulher de 27 anos, que ela tinha se separado de sua companheira´. Disse ainda que era por isso que estava levando a geladeira embora.
Quando os guardas iam entrar no imóvel para apurar melhor o ocorrido lá chegou a companheira da acusada e começou a conversar eles, contanto o que estava acontecendo.
Foi então que a mulher passou a quebrar objetos ali existentes e agrediu a companheira com um soco no rosto,
A vítima relatou aos guardas que tinha convivido com a agressora por dois meses e tinham se separado há duas semanas, em razões de agressões sofridas. A vítima, no entanto disse que nunca registrou ocorrência.
Os guardas imediatamente deram voz de prisão a acusada e a conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ela foi autuada em flagrante por ameaça e lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentada em audiência de custódia.
Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3