Mulher cai de caminhão e morre atropelada

 Kely Aparecida Freire da Silva, de 42 anos, morreu no início da noite de segunda-feira, 8, em um acidente de trânsito registrado na altura do Km 102 da Rodovia Capitão Barduíno, após cair de um caminhão e ser atropelada por este mesmo veículo.

O caminhão M.B./L 1113, branco, de placas KOH-6F88/SP, era conduzido por Alfredo Ribeiro Campioli, de 64 anos que levava como acompanhante a mulher.

Em dado momento, sem que ele percebesse, no entanto, ela abriu a porta do passageiro e caiu.

O caminhoneiro parou imediatamente e percebeu que a roda dianteira direita tinha passado por cima de Kely. Ele prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros e o SAMU, que constataram o óbito da vítima.

O homem disse à polícia que durante o trajeto a mulher estaria consumindo bebida alcoólica e drogas.

Diante dos fatos ele também foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e o corpo de Kely foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *