Mulher de 27 anos é presa transportando drogas em ônibus

Mulher de 27 anos é presa transportando drogas em ônibus

Uma mulher de 27 anos foi presa transportando drogas em um ônibus na noite de sexta-feira (15), na Rodovia Fernão Dias.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o caso aconteceu na altura do Km47 , em Atibaia, na pista sentido Bragança Paulista, por volta das 20h15.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais estavam em patrulhamento no local quando deram sinal de parada para um ônibus interestadual que seguia de São Paulo para Itajubá/MG.

A passageira disse que seguia para Itajuba com o objetivo de conhecer uma pessoa da qual não sabia o nome completo e nem o endereço. Ao ser questionada sobre seus pertences, afirmou estar somente com a bagagem de mão.

Durante a revista em sua mochila os policiais encontraram uma barra de crack pesando aproximadamente 0,5 kg e um tablete de maconha  pesando 1 kg.

A mulher então confessou que estava fazendo o trabalho de “mula”, ou seja, transportando a droga e que iria  que receber R$ 1 mil para fazer o transporte.

Diante dos fatos, os policiais a conduziram para a Delegacia de Polícia de Atibaia, sendo ela autuada em flagrante por tráfico.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *