Mulher é agredida e mantida em cárcere privado em Bragança
Um homem manteve a mulher em cárcere privado e a agrediu, no sábado (9). O caso aconteceu em Bragança Paulista e a Polícia Militar prendeu o agressor: um homem de 29 anos.
Conforme o apurado pelo Em Pauta, familiares da vítima foram fundamentais na ação da policia. A vitima conseguiu acionar a família via mensagem de celular em um momento de distração do agressor. Os familiares compareceram na 1ª Companhia da Polícia Militar e relataram que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro. A família também informou a polícia que o homem possuía uma arma de fogo.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os policiais imediatamente foram até a casa do agressor, no Parque Brasil e salvaram a vítima.
O homem, de 29 anos, a princípio negou possuir qualquer arma de fogo. Os policiais, no entanto, encontraram no imóvel uma pistola calibre 7,65, desmuniciada, uma munição de calibre 12 e uma porção de maconha.
A vítima relatou aos policiais que estava sendo mantida dentro da residência, contra sua vontade e que inclusive tinha sido agredida diversas vezes por ele, enquanto permaneceu no imóvel. Os familiares dela inclusive relataram que esta não é primeira vez que o acusado a agride e faz ameaças de morte a ela e também aos filhos do casal, que inclusive fugiram para a casa da avó na sexta-feira, a pedido da mãe.
Os policiais prenderam o acusado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça, sequestro e cárcere privado – violência doméstica –, porte ilegal de arma de fogo e droga para uso pessoal e apresentado em audiência de custódia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
Alguém tem que dar proteção a essa mulher e filhos. Ela não deve continuar no mesmo endereço . Sair agora é ir pra casa de um familiar ou amigo que ele não conheça o endereço .Em último caso para um abrigo protegido pela Delegacia da Mulher .