Mulher é agredida novamente pelo companheiro após registrar ocorrência

Mulher é agredida novamente pelo companheiro após registrar ocorrência

Um homem, de 45 anos, é acusado de agredir a mulher duas vezes no mesmo dia. Uma dela, logo após a vítima registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

De acordo com informações da Polícia Civil de Bragança Paulista, por volta de 6h de domingo (19), a Guarda Civil Municipal foi acionada por populares para ir até uma residência no Parque Brasil e atender uma ocorrência de violência doméstica.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando os guardas lá chegaram encontraram uma mulher desesperada na rua e um homem no portão. Os guardas questionaram o que estava acontecendo e foi então que o acusado partiu para cima deles, tentando desferir socos e chutes.

A vítima, por sua vez, relatou aos guardas que momentos antes havia sido agredida pelo companheiro e que foi até a delegacia, sendo lavrado um boletim de ocorrência.

Em seguida, no entanto, o homem voltou para a residência e a agrediu novamente. Segundo os relatos da vítima, o homem a puxou pelo cabelo e a arrastou pelo chão.  Ele ainda quebrou o vidro da porta da cozinha e derrubou a porta do balcão.

Diante dos fatos, os guardas levaram o casal para a delegacia. Dessa vez, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e dano – violência doméstica – e resistência. Em seguida, a autoridade de plantão o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *