Mulher é agredida pelo genro ao defender a filha

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Bragança Paulista na noite de segunda-feira, 15. Uma mulher foi agredida pelo genro ao defender a filha.

O crime de violência doméstica, conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta aconteceuna Rua Amélia Rossi de Souza, no Jardim da Fraternidade.

A Polícia Militar foi acionada para atender briga de casal. Quando lá chegou uma mulher presentava ferimentos no rosto. Ela relatou ter sido agredida pelo genro, um rapaz, de 24 anos.

Disse que tudo aconteceu quando ela chegou do trabalho e encontrou o genro totalmente alterado, discutindo com sua filha.  Ele estaria quebrando os móveis da casa e desesperada, ela foi em auxílio da filha.

Foi então que o rapaz passou a ofendê-la e agredi-la com um capacete.

Os policiais detiveram o acusado que confessou que tinha consumido bebida alcoólica e drogas. No local foram realmente encontradas duas porções e um cigarro de maconha.

Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e posse de entorpecente. Posteriormente foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: 

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/  
https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *