Mulher é ameaçada com faca pelo ex-companheiro

Mulher é ameaçada com faca pelo ex-companheiro

Uma mulher teve a sua casa invadida e foi ameaçada no primeiro dia de 2021. O caso aconteceu na Vila Aparecida,

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, sendo que um homem armado com uma faca teria invadido a casa da ex-companheira e a ameaçado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A vítima relatou para a Polícia Militar que estava separada do companheiro, mas que ele a perseguia e a ameaçava de morte.

Na primeira noite do ano, o homem invadiu a casa de sua mãe e ela se trancou no banheiro. Ao perceber que ela havia acionado a polícia, ele saiu e quebrou os vidros do seu veículo, um  Fiat/Palio Weekend, cinza, fugindo em seguida.

Os policiais saíram em diligências e localizaram o agressor nas proximidades. O rapaz, de 35 anos, negou a ameaça e os danos ao veículo, alegando ter apenas discutido com a ex-companheira.

Ao ser informado que seria levado para a delegacia, no entanto, ele resistiu à ação policial e foi contido. Os policiais militares o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão o autuou em flagrante por ameaça e dano – violência doméstica – e resistência e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://jornalempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: 
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *