Mulher é atacada em estacionamento de banco e acusado é preso

Uma mulher foi atacada na manhã de segunda-feira, 8, no estacionamento da agência do Banco Bradesco, na área central de Bragança Paulista.  O acusado foi preso.

De acordo com os registros policiais, a mulher  estacionou e desembarcou do veículo, quando foi abordada por um indivíduo, armado com um alicate. Imagens da câmera de monitoramento (foto) mostram o momento que o homem que usava uma camiseta azul se aproximou.

O homem encostou o alicate nas costas da vitima e ordenou que ela entrasse novamente no carro. A mulher passou a gritar por socorro e o homem batia com o alicate em suas costas, ferindo-a. O criminoso segurou a vítima com força e mandou parar de gritar e entrar no carro.

Neste momento, chegou um outro carro no estacionamento e a vítima conseguiu se soltar e correu, enquanto o indivíduo pegou a sua carteira e tentou fugir.

O segurança da agência bancária entrou em luta corporal com o indivíduo, mas não conseguiu segurá-lo e ele fugiu.

A Guardas Civil Municipal foi acionada e após verificar o sistema de monitoramento do banco, saiu em diligências visando capturar o indivíduo.

O acusado, de 36 anos, foi detido já nas proximidades da Concha Acústica. Ele, a princípio negou o roubo, mas após ser reconhecido pela vítima, acabou por confessar sua ação, alegando que estava sob efeito de crack.

O alicate usado por ele na ação foi encontrado e apreendido.

Diante dos fatos, os guardas levaram o acusado para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *