Mulher, de 35 anos, é encontrada morta dentro de casa, ao lado de pedaço de madeira. Ela tinha ferimentos na cabeça.

Daniela de Oliveira Preto, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, na manhã desta sexta-feira, 26, no Jardim Santa Lúcia, em Bragança Paulista.

A Polícia Civil foi acionada e segundo os registros policiais o corpo da mulher, já apresentava rigidez cadavérica e possuía uma grave lesão no crânio.

O corpo de Daniela estava na cama e no local havia, além de várias manchas de sangue um pedaço de madeira quebrado, que foi apreendido.

No local não havia mais ninguém, além do corpo. A Polícia Científica foi acionada e periciou a casa. Moradores da região informaram à polícia que a mulher morava com um rapaz com o qual já tinha tido desentendimentos. No ano passado inclusive ela registrou na delegacia um boletim de lesão corporal/violência doméstica.

O homem, no entanto, ainda não foi localizado.

O pedaço de madeira encontrado no quarto foi apreendido e o corpo de Daniela Preto encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

A Polícia Civil já trabalha na investigação dos caso.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *