Mulher é encontrada morta dentro de casa ao lado de pedaço de madeira

Mulher é encontrada morta dentro de casa ao lado de pedaço de madeira

Daniela de Oliveira Preto, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, na manhã desta sexta-feira, 26, no Jardim Santa Lúcia, em Bragança Paulista.

A Polícia Civil foi acionada e segundo os registros policiais o corpo da mulher, já apresentava rigidez cadavérica e possuía uma grave lesão no crânio.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O corpo de Daniela estava na cama e no local havia, além de várias manchas de sangue um pedaço de madeira quebrado, que foi apreendido.

No local não havia mais ninguém, além do corpo. A Polícia Científica foi acionada e periciou a casa. Moradores da região informaram à polícia que a mulher morava com um rapaz com o qual já tinha tido desentendimentos. No ano passado inclusive ela registrou na delegacia um boletim de lesão corporal/violência doméstica.

O homem, no entanto, ainda não foi localizado.

O pedaço de madeira encontrado no quarto foi apreendido e o corpo de Daniela Preto encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

A Polícia Civil já trabalha na investigação dos caso.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *