Mulher é estuprada e pula de moto para pedir socorro em Bragança

Mulher é estuprada e pula de moto para pedir socorro em Bragança

Desesperada, uma mulher conseguiu pular de uma moto em movimento e pedir socorro na Rua Mauro de Próspero, em Bragança Paulista, na manhã deste sábado (25), após ter sido estuprada por um desconhecido que a estava levando embora de uma festa de Natal.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, a vítima disse à Guarda Municipal que estava em uma festa no bairro do Green Park e decidiu pedir um mototáxi para ir embora. Como não conseguiu, um conhecido dela indicou um rapaz que também estava na festa e tinha uma moto, para levá-la embora.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ela disse que combinou que pagaria a corrida via PIX, porém depois que subiu na moto achou estranho o caminho que o motociclista pegou.

Ao invés de levar a vítima para casa, o acusado seguiu até o Bairro do Bom Retiro. O estuprador tentou obrigar a mulher manter relações sexuais com ele. Diante das negativas, ele usou uma faca para ameaçá-la, a agrediu e esfregou a cara da vítima no chão. Em seguida, a estuprou.

VÍTIMA PULOU DA MOTO

Após consumar o estupro, o homem ordenou que a vítima subisse na moto novamente e disse que a levaria para casa. Diante das ameaças, a mulher subiu na moto, porém ao perceber que o acusado estava desviando novamente do caminho, ela criou coragem e decidiu pular da moto. Com isso sofreu ainda mais ferimentos.

Machucada, a mulher ainda tentou pedir ajuda e uma pessoa que passava pela rua acabou acionando a Guarda Civil Municipal. Quando viu que a vítima estava sendo ajudada, o estuprador fugiu. A mulher foi socorrida à Santa Casa de Bragança Paulista onde passou por atendimentos médicos e protocolos para estes casos.

Com as informações e características do estuprador e de sua moto, os guardas iniciaram as buscas e detiveram o acusado no Green Park. Antes de ser preso, ele ainda empunhou uma faca e tentou fugir, mas foi detido. O homem estava nervoso e apresentou diferentes versões do fato.

Ele foi conduzido ao Plantão Central, onde a autoridade policial o autuou em flagrante, sendo o mesmo recolhido à cadeia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *