Mulher é flagrada com Fusca furtado em Bragança Paulista

Uma mulher, foi flagrada na manhã de domingo, 27, em Bragança Paulista na posse de um Fusca furtado.

O flagrante foi realizado quando os guardas civis municipais faziam patrulhamento pela Rua Açucenas, no bairro do Cruzeiro e se depararam com um veículo VW/Fusca, branco, placas CCK-6723/B.P., que constava com queixa de furto na central de monitoramento.

Uma mulher ocupava o banco do motorista e do lado de fora estava um homem.  Os dois foram abordados e questionados sobre o carro.

A mulher disse então que comprou o veículo no dia anterior e pagou por ele R$ 2 mil.

Ela disse ainda, que receberia o documento do veículo naquela tarde, em um bar na Vila Bianchi, quando então devolveria ao indivíduo os objetos que estavam no interior do veículo: uma mala contendo diversas roupas infantis novas, uma maleta e uma mochila contendo ferramentas usadas.  O homem,  no entanto, disse que não sabia nada do assunto.

Diante dos fatos, a Guarda Civil Municipal conduziu o casal até o Plantão Central da Polícia Civil. O carro foi apreendido e  restituído ao proprietário e os objetos encontrados em seu interior foram apreendidos. A mulher teve sua conduta tipificada como receptação culposa, sendo ela compromissada a comparecer em audiência no Jecrim.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *